INFORMAÇÕES INICIAIS

Nosso objetivo é que sua experiência na All Side Store seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você pode seguir as opções abaixo. Se estiver no estado de São Paulo as trocas podem ser realizadas nas lojas físicas da All Side (confira os endereços aqui) as Devoluções só podem ser realizadas pelo site da All Side Store

ATENÇÃO

Produtos comprados na All Side Store poderão ser trocados* nas lojas físicas ou em nosso site e apenas nos períodos de venda da respectiva coleção. Produtos comprados na All Side Store que estiverem em SALE/Liquidação/Promoção ou Off, somente poderão ser devolvidos, seguindo os procedimentos da política de devolução.

* Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação/Promoção ou Off.

I. DEVOLUÇÃO: Diretamente para a All Side

Toda devolução para a All Side Store deve ser comunicada previamente a nossa central de atendimento pelo e-mail contato@allsidestore.com.br. Não serão aceitos pela All Side Store os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. A comunicação a nossa central de atendimento deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Após recebemos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, preenchendo os critérios para aprovação, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 5 dias úteis, para que possa ir à uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da All Side Store.

II. TROCA

A troca de produtos pode ser realizada nas lojas* físicas All Side. O produto deve estar nas condições descritas no item abaixo (CONDIÇÃO PARA TROCA e DEVOLUÇÃO), com a etiqueta fixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria.

* Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação/Promoção ou Off.

CONDIÇÕES - TROCA E DEVOLUÇÃO

Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a All Side Store não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: barras, ajuste de punho, etc.)

O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça;

Produtos devolvidos para a All Side Store devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido.

Para realizar troca de um produto comprado na All Side Store, é necessário levá-lo junto a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido, à uma de nossas lojas físicas.

DEVOLUÇÃO - INSATISTAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊCIA

Caso seja necessária a devolução do produto adquirido na All Side Store, é importante seguir as regras abaixo:

(i) informar a desistência a All Side Store com nossa da central de atendimento através do e-mail: contato@allsidestore.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão. No email, informe o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m);

(ii) que o produto esteja nas condições indicadas no item “Condição de Troca e Devolução” acima.

Após a comunicação a nossa central de atendimento, atente-se aos seguintes procedimentos:

(A) caso o envio de sua devolução seja aprovada, enviaremos um código de autorização de postagem dos Correios, assim o custo do frete ficará por conta da All Side Store. Você terá um prazo de 5 dias úteis, contados a partir do recebimento do código de autorização, para postar a mercadoria através de uma agência própria dos Correios para o endereço de caixa postal que será comunicado por nós.

(B) todo produto devolvido a All Side Store deve vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, com as seguintes informações preenchidas no verso:

1. Código de autorização de postagem dos Correios (enviado pela All Side Store);

2. Descrição e código do produto a ser devolvido;

3. Motivo da devolução;

4. Assinatura da cliente;

Quando recebemos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 5 dias úteis, para que possa ir a uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da All Side Store.

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições do Item “Condição de Troca ou Devolução”. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a All Side Store vai instruir, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução. O prazo para solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

Não serão aceitos pela All Side Store os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

TROCA - INSATISFAÇÃO

Os produtos adquiridos na All Side Store podem ser trocados em qualquer loja* física da All Side Store no prazo de 10 (dez) dias após o recebimento de sua compra.

Caso o produto objeto da troca não esteja disponível em loja física da All Side: a cliente pode fazer a devolução através da All Side Store, via Correios, seguindo o procedimento e dentro dos prazos descritos acima, ou escolher outro produto na loja All Side Store, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido (neste caso, a diferença de preço entre os produtos deve ser paga pela cliente).

* Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação/Promoção ou Off.

DEVOLUÇÃO/TROCA - DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos da All Side Store são revisados pelo nosso departamento de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito na All Side Store, terá as opções abaixo:

a. Troca ou Conserto em uma loja All Side: seguir os procedimentos do item “Troca por Insatisfação”. O produto deve ser entregue em uma loja All Side, seguindo o procedimento padrão de conserto em loja física.

b. Devolução para a All Side Store. Seguir os procedimentos no item “Devolução por Insatisfação, Arrependimento ou Desistência” acima.

* Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação/Promoção ou Off.