Separamos as perguntas frequentes que recebemos de nossas clientes, você ainda está com alguma dúvida? Veja se a sua pergunta está aqui!

Como posso entrar em contato?
Seu contato é muito importante para nós. Por isso disponibilizamos no site os canais de atendimento: por e-mail (contato@allsidestore.com.br), através do formulário de contato Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 10h às 19h.
Como posso efetuar uma troca ou devolução?
A All Side oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a All Side criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo: Ao receber um produto comprado na loja on line da All Side, recuse seu recebimento caso: • A Embalagem esteja aberta ou danificada; • O Produto esteja com defeito; • O Produto esteja em desacordo com o pedido; • O Pedido esteja incompleto. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento, disponível em nosso site, em até [72h]. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA: • A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on line, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da All Side. • A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do CONTATO, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. • Ao entrar no formulário de CONTATO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução; • Para a devolução é preciso observar o seguinte: - O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente; - A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original; - Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem; - O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra problemas no transporte. Após contato o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e a autorização de postagem. - O custo do envio será da All Side através de autorização de postagem em agência dos Correios. • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição All Side. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento. • A All Side se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia. DEVOLUÇÃO POR TROCA: • A devolução por troca dos produtos comprados por meio da loja on-line só poderá ser realizada através do site pelo CONTATO, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. • Ao entrar no CONTATO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução; • Para a devolução é preciso observar o seguinte: - O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente; - A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original; - Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem; - O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra problemas no transporte; - O custo do envio será da All Side através de autorização de postagem em agência dos Correios. Após contato, o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e o código de autorização; • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição All Side. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o VALE PRODUTO; • A All Side se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia; • Após o recebimento do VALE PRODUTO o cliente poderá escolher, no site da All Side, o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente. NÃO trocamos: - Produtos de liquidação / Promoção; - Produtos de coleções anteriores; - Produtos da coleção vigente pelo Preview, ou seja, coleção futura - Ex.: Peças da coleção vigente (Primavera/Verão) não poderão ser trocadas por peças da coleção Preview Outono/Inverno; - O Prazo de troca perderá sua validade com o início da liquidação. DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: • A solicitação de devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line só poderá através do e-mail ecommerce@allsidestore.com.br, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal; • No conteúdo do e-mail, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução; • Para a devolução é preciso observar o seguinte: - O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente; - A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original; - Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem; - O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra problemas no transporte; - O custo do envio será da All Side através de autorização de postagem em agência dos Correios. Após o contato, o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e o código de autorização; • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição All Side. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o VALE PRODUTO, ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento; • A All Side se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia; • Caso o cliente opte pelo VALE PRODUTO, após o recebimento do mesmo o cliente poderá escolher, no site o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos os Cartões Visa, Mastercard, American Express e Diners. Cartões de Crédito Lembramos que o valor total da compra deverá ser inferior ao limite disponível no seu cartão de crédito. Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com apoio de empresas especializadas em checagem de dados. Em caso de divergência, entramos em contato com o responsável pela conta. Condições de Parcelamento: 3x vezes sem juros nos cartões de crédito. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento. No pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pedido. Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, enviaremos a informação por e-mail, portanto, é importante deixá-lo sempre atualizado. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu Cartão de Crédito. Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Para maiores informações, favor ler o item ¨Segurança e Privacidade¨. OBS.: Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas. Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato pelo formulário de CONTATO ou pelo e-mail: ecommerce@allsidestore.com.br, de segunda à sexta das 09:00 às 19:00 horas.
Quais são os prazos de entrega?
• Comprando na All Side online, você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, no prazo de 3 (três) a 10 (dez) dias úteis após a confirmação do pagamento e envio à transportadora. • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo é visualizado automaticamente no carrinho de compra, para isso, basta você informar o CEP do local de entrega na página de pagamento. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado. As entregas são efetuadas por uma transportadora contratada e seus agentes, portanto podem ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a All Side não tem gerência direta. Neste caso, a equipe de atendimento da All Side entrará em contato com o cliente para avisá-lo do ocorrido. • Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Para preencher espaços e absorver impactos, utilizamos folhas de seda. • Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do menu Minha conta. Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial. • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. • São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição All Side. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.
Como descubro o meu tamanho nos produtos?
Clicando sobre o produto desejado, dentro você encontrará informações detalhadas, além de um guia de medidas contendo informações para identificar o tamanho ideal para suas medidas.
Como me cadastrar?
• Se você ainda não tem cadastro, clique aqui e CADASTRE-SE, digitando os dados do formulário. É simples e rápido. • Se você já é cadastrado em nosso site clique aqui e acesse o site, em seguida digite seu e-mail e senha.